Servidores 592 Views

  • MixdropUnknown resource
  • Assista o trailer no DailymotionUnknown resource
Any Day Now: Talvez Um Dia…

Any Day Now: Talvez Um Dia…

Eles fizeram uma promessa. Ele fez deles uma família.Dec. 14, 2012United States97 Min.R
Sua avaliação: 0
8.4 5 votes
O que está acontecendo?

Resumo

Bloom descreve a história por trás da produção do filme: “O roteiro de Any Day Now foi inspirado por uma história verdadeira – não baseada em uma história verdadeira. Eu escrevi o roteiro original há 30 anos. Um amigo meu em NY me apresentou a um homem gay chamado Rudy. Rudy morava na Atlantic Ave, no Brooklyn. Naquela época, Atlantic Ave era bastante degradada. Foi gentrificado desde então. Rudy morava em um apartamento minúsculo e tinha muito pouco dinheiro. Ele fez amizade com um garoto de 12 anos que morava a alguns quarteirões de distância.

O garoto havia sido abandonado pela mãe drogada / prostituta e morava com a avó. A avó não fez muito para sustentar o menino, que não falou. Acho que ele era autista, mas não havia dinheiro para fazer nada a respeito. Rudy levava o garoto ao seu apartamento, cuidava para que ele estivesse adequadamente vestido e alimentado, e fez o que pôde para levá-lo à escola. Ele praticamente o criou. Foi aí que a realidade terminou e a imaginação do meu escritor assumiu. Depois de passar um tempo com Rudy e o garoto, comecei a me perguntar o que aconteceria se Rudy decidisse adotá-lo. Eu fiz minha pesquisa e conversei com várias pessoas sobre os problemas que um gay teria adotando um menino. Lembre-se, era 1980.

Os tempos eram muito diferentes, embora ainda tenhamos um longo caminho a percorrer. Vários meses depois, tive um roteiro “. Apesar de ter uma história convincente, Bloom teria que esperar 32 anos para realmente ver o filme feito. Ele explica: “Meu filho, PJ, é um dos principais supervisores musicais de Los Angeles, além de produtor e editor de discos. Entre outros shows, PJ é o supervisor musical de Glee . Travis Fine, diretor de Any Day Now , fez outro filme independente há 3 anos chamado The Space Between. Travis e PJ eram amigos no ensino médio. Quando Travis precisou de ajuda com a música em seu filme, ele entrou em contato com PJ. Quando o filme terminou, Travis disse a PJ que estava procurando outro filme para fazer, algo pequeno, com coração e algo importante. PJ, que soube do meu roteiro toda a sua vida adulta, contou a história a Travis.

Recomendação: Gerontophilia(2013)

IMDb

loading...
Any Day Now: Talvez Um Dia…
Any Day Now: Talvez Um Dia…
Any Day Now: Talvez Um Dia…
Título original Any Day Now
IMDb Rating 7.5 5,815 votes
TMDb Rating 7 64 votes

Director

Travis Fine
Director

Elenco

Frances Fisher isJudge Meyerson
Judge Meyerson
Jamie Anne Allman isMarianna Deison
Marianna Deison
Chris Mulkey isDA Wilson
DA Wilson
Don Franklin isLonnie Washington
Lonnie Washington
Kelli Williams isMiss Flemming
Miss Flemming
Alan Rachins isJudge Resnick
Judge Resnick
Compartilhado4

Títulos relacionados

Tinta Bruta
Labirinto de Paixões
Cuatro lunas
Eating Out: Drama Camp
O Jogo da Imitação
Diamantino
À Distância
O Confeiteiro
Um Coração Normal
Em Nome de…
Were the World Mine
Corações de Papel

Deixe um comentário