Servidores 1149 Views

  • DoodstreamUnknown resource
  • Assista o trailer no DailymotionUnknown resource
Totally Fucked Up

Totally Fucked Up

Jan. 12, 1993United States78 Min.N/A
Sua avaliação: 0
8.5 2 votes
O que está acontecendo?

Resumo

A trama de “Totally Fucked Up” diz respeito a seis adolescentes, quatro dos quais são gays, os outros dois são um casal de lésbicas “tradicionais” . O gráfico é emendado com segmentos de outro material e tangentes ocasionais não centrais ao gráfico, mas segue principalmente uma estrutura linear . Araki construiu o filme em 15 partes, descritas nos títulos de abertura.

O filme detalha a vida e os romances dos seis personagens, antes de culminar em um clímax em que há uma reação semelhante a um epílogo de cinco dos personagens antes do final do filme e os créditos da fonte azul aparecerem.

Gregg Araki descreveu Totally Fucked Up, a primeira parte de sua Teen Apocolypse Trilogy, como um “cruzamento meio distorcido entre o cinema experimental de vanguarda e o filme gay de John Hughes que explora os vários problemas sérios que os jovens enfrentam hoje, AIDS, alienação, suicídio, drogas, bicha. violência violenta e não ter um encontro no sábado à noite. ”

Através de 15 vingetas, pontuadas por entrevistas em vídeo conduzidas pelo cineasta iniciante do grupo, Steven (Gilbert Luna), conhecemos um grupo unido de seis adolescentes inquietos e estranhos de Los Angeles. Araki continuou descrevendo sua inspiração para o filme como “o desejo de retratar um modo de vida, uma sub-subcultura que é totalmente ignorada pela mídia gay convencional e convencional – para representar os não representados.

Atrevo-me a dizer que os adolescentes queer, com todas as suas amáveis ​​confusões e complexidades, nunca foram retratados como estão neste filme. Há uma tendência a higienizar, encobrir e moralizar ao lidar com o assunto de jovens gays que conscientemente evitei com o desenvolvimento deste projeto. ”

Totally Fucked Up é um filme de drama americano de 1993 escrito e dirigido por Gregg Araki . A primeira parte da Trilogia Apocalipse Adolescente de Araki, é considerada uma entrada seminal nogênero New Queer Cinema .

O filme narra a vida disfuncional de seis adolescentes gays que formaram uma unidade familiar e lutam para se dar bem e com a vida diante de vários obstáculos importantes. Araki classificou-a como “uma história de trapos do submundo adolescente fag-and-dyke …. uma espécie de cruzamento entre o cinema experimental de vanguarda e um filme estranho de John Hughes “.

Recomendação: Sai do Armário(2001)

IMDb

loading...
Totally Fucked Up
Totally Fucked Up
Título original Totally Fucked Up
IMDb Rating 6.4 2,754 votes
TMDb Rating 6.6 28 votes

Director

Gregg Araki
Director

Elenco

Compartilhado2

Títulos relacionados

Diamantino
Redwoods
C.R.A.Z.Y.
Ausente
Five Dances
LA-LA Land
Mala Noche
O Clube de Dallas
A Minha Bela Lavandaria
Sai do Armário
A Minha Vida com John F. Donovan
Por Detrás do Candelabro

Deixe um comentário