What's happening?

Servidores 1475 Views Report Error

  • Assista o traileryoutube.com
  • MixdropUnknown resource
  • NetuUnknown resource
Três Mulheres na Intimidade

Três Mulheres na Intimidade

Sep. 01, 1968United States138 Min.N/A
Sua avaliação: 0
6 1 vote

Resumo

The Killing of Sister George é um filme de 1968 dirigido por Robert Aldrich baseado na peça de 1964 de Frank Marcus. No filme, uma atriz de televisão lésbica que envelhece, June “George” Buckridge ( Beryl Reid , reprisando seu papel na peça teatral), enfrenta simultaneamente a perda de seu papel popular na televisão e o colapso de seu relacionamento de longo prazo com uma mulher mais jovem. ( Susannah York ) Embora a peça de Marcus fosse uma comédia de humor negro , a versão cinematográfica foi comercializada como um “drama chocante”; adicionou conteúdo lésbico explícito que não estava no jogo original, e foi apresentado como um tratamento sério do lesbianismo.

A atriz de meia-idade June Buckridge (Reid) interpreta “Sister George”, uma adoradora prestadora de serviços de saúde e sábio local, na longa novela da BBC Television , Applehurst. Ela está no programa há anos e é tão identificada com seu personagem que ela é apelidada de “George”. Na verdade, June é sincera, nervosa, fumante de charuto e frequentemente inebriada, ao contrário de sua amada persona na tela. Apesar de junho ter sido popular entre os espectadores no passado, vários Applehurst personagens foram recentemente mortos, causando junho para se preocupar que “Sister George” pode ser o próximo. Sua preocupação afeta seu relacionamento já volátil com sua amante viva, uma mulher mais jovem e bonita chamada Alice (York), que June chama de “Childie”.

Alice infantil brinca com bonecas, escreve poesia e tem um emprego menor na indústria da moda, mas confia em June para a maior parte de seu apoio financeiro e emocional. Domineering June é alternadamente afetuosa e abusiva em relação a Alice, e reage com inveja quando Alice passa tempo com outros homens ou mulheres. Alice se rebela falando de volta a junho e se recusando a jogar junto com um jogo de “contrição” no qual June a faz se ajoelhar e comer uma bunda de charuto.

Depois de uma Applehurst colega brinca snarkily sobre “Irmã George” possivelmente morrendo no show, junho sai em uma leitura roteiro, fica bêbado, e obriga-se em um táxi ao lado de dois jovens católicos freiras , a quem ela sexualmente assaltos, resultando no táxi tendo um acidente em um cruzamento movimentado. A madre superiora das freiras e o arcebispo queixam-se à BBC, causando a poderosa produtora de redes, Mrs. Croft ( Coral Browne) para visitar junho em casa e dar uma palestra sobre seu comportamento e sua atitude no trabalho.

Quando June hesita em pedir desculpas pelo incidente, a Sra. Croft deixa claro que seu futuro na rede depende de ela se desculpar e mudar seus hábitos. A sra. Croft enfurece ainda mais junho, interessando-se por Alice, elogiando sua culinária e incentivando suas aspirações poéticas. Na próxima leitura do roteiro, June descobre que seu personagem foi temporariamente excluído do programa com uma doença, aparentemente como punição para junho, e levantando a possibilidade de que “a irmã George” não se recuperaria.

Recomendação: Tudo Sobre Minha Mãe(1999)

IMDB

Três Mulheres na Intimidade
Título original The Killing of Sister George
IMDb Rating 7.1 2,114 votes
TMDb Rating 6.4 32 votes

Director

Elenco

Beryl Reid isJune 'George' Buckridge
June 'George' Buckridge
Susannah York isAlice 'Childie' McNaught
Alice 'Childie' McNaught
Coral Browne isMercy Croft
Mercy Croft
Ronald Fraser isLeo Lockhart
Leo Lockhart
Patricia Medina isBetty Thaxter
Betty Thaxter
Compartilhado2

Títulos relacionados

Quando a Noite Cai
O Chão Sob Meus Pés
La Belle saison
Elvis e Madona
La Répétition
Um Quarto em Roma
High Art
Monstro
Jovem Aloucada
Prazer Sem Limites
A Outra Metade do Amor
Amizade Sem Limites

Deixe um comentário