Servidores 384 Views

  • Assista o traileryoutube.com
  • DoodstreamUnknown resource
Vita & Virginia

Vita & Virginia

May. 02, 2019Ireland110 Min.N/A
Sua avaliação: 0
6 1 vote
O que está acontecendo?

Resumo

A poeta e romancista Vita e o ícone literário Virginia correm em círculos diferentes na década de 1920 em Londres. Quando os dois caminhos se cruzam, a Vita magnética decide que a sedutora, teimosa e talentosa Virgínia será sua próxima conquista, não importa o custo. Vita e Virginia criam um caso não convencional, tendo como pano de fundo seus próprios casamentos surpreendentemente contemporâneos; um caso que inspira um dos romances mais emblemáticos da Virgínia, Orlando . 

Vita & Virginia é um filme biográfico de drama romântico de 2018 dirigido por Chanya Button. O roteiro, escrito por Button e Eileen Atkins , é adaptado da peça Vita & Virginia, de 1992 , de Atkins. O filme é estrelado por Gemma Arterton , Elizabeth Debicki e Isabella Rossellini . Situado na década de 1920, Vita & Virginia conta a história do caso de amor entre Vita Sackville-West e Virginia Woolf .

O filme teve sua estreia mundial como uma Apresentação Especial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 11 de setembro de 2018. Foi lançado no Reino Unido em 5 de julho de 2019 e nos Estados Unidos em 23 de agosto de 2019.

Em 30 de junho de 2016, Deadline Hollywood informou que a diretora britânica Chanya Button deveria dirigir Vita e Virginia a partir de um roteiro de Eileen Atkins, com Evangelo Kioussis, da Mirror Productions, e Katie Holly, da Blerner Films, como produtoras . O roteiro é baseado na peça teatral de Atkins, Vita & Virginia . Gemma Arterton, que também se tornou produtora executiva do filme, recebeu o primeiro rascunho de Atkins anos antes e o mostrou a Button; e Button posteriormente co-escreveram o roteiro final com Atkins.

Em 8 de fevereiro de 2017, foi anunciado que Eva Green e Gemma Arterton haviam sido escaladas para o filme. Em maio de 2017, foi relatado que Green havia deixado o projeto devido a conflitos de agendamento. [ citação necessário ] Green foi substituído por Andrea Riseborough . Elizabeth Debicki foi escalada para o papel de Woolf em agosto de 2017, com Isabella Rossellini também participando da produção.

O financiamento foi obtido do Irish Film Board , Piccadilly Pictures, Sampsonic Media e Lipsync Productions; com a Protagonist Pictures lidando com vendas internacionais. A fotografia principal começou em setembro de 2017 em Dublin , Irlanda.

Em agosto de 2017, a Thunderbird Releasing adquiriu os direitos de distribuição para o Reino Unido. Os direitos de distribuição da Alemanha foram adquiridos pelo NFP, Austrália e Nova Zelândia pela Transmission Films , República Tcheca e Eslováquia pela CinemArt, Grécia pela Seven Films, Hong Kong pela EDKO , Israel pela Forum Film, Polônia pela Forum Film, Polônia pela M2 Films, Portugal por Lusumundo e na ex-Jugoslávia por MCF.

O primeiro filme ainda foi lançado pela Protagonist Pictures em 1 de novembro de 2017.

Recomendação: Bixa Travesty(2018)

IMDb

loading...
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Vita & Virginia
Título original Vita & Virginia
IMDb Rating 5.7 2,114 votes
TMDb Rating 6.4 57 votes

Director

Elenco

Elizabeth Debicki isVirginia Woolf
Virginia Woolf
Gemma Arterton isVita Sackville-West
Vita Sackville-West
Isabella Rossellini isLady Sackville
Lady Sackville
Rupert Penry-Jones isHarold Nicolson
Harold Nicolson
Peter Ferdinando isLeonard Woolf
Leonard Woolf
Emerald Fennell isVanessa Bell
Vanessa Bell
Sam Hardy isNigel Sackville-West
Nigel Sackville-West
Gethin Anthony isClive Bell
Clive Bell
Rory Fleck-Byrne isGeoffrey Scott
Geoffrey Scott
Compartilhado1

Títulos relacionados

Disobedience
But I’m a Cheerleader
O Que Nos Mantêm Vivos
Minha Mulher Tem Noiva
A Secret Love
Quando a Noite Cai
Elena Undone
Jenny’s Wedding
Raparigas Rebeldes de Paradise Hills
Amizade Sem Limites
Desert Hearts
Below Her Mouth

Deixe um comentário

مسلسلات كرتون