Se A Rua 2 Falasse

FilmeLGBTAbril 15, 2020

Se A Rua 2 Falasse – Em um país tão grande como Brasil, há milhares de ruas. Entre tantos nomes tão comuns, a Rua 02 é o mais popular, tendo praticamente em todos os estados e cidades uma rua com tal nome… Pedro (Vinícius Reis) passa por essa rua todo dia a caminho do trabalho. Ocupado e sempre estressado, ele não tem tempo pra mais nada, até que conhece Fábio (Léo Carvalho), um estudante tímido e que parece ter interesse por ele. Fábio e Pedro sempre se encontram no ponto de ônibus e tem a oportunidade de se conhecerem melhor e quem sabe se apaixonar.

Episódio 1 – “Ônibus”

Nas grandes cidades, onde o transito é cansativo e a rotina trabalho, casa, escola é normal não haver espaço para o amor. Mas não é necessário andar muito para que ele aconteça, as vezes o amor te ajuda e vai até você… Jean (Misa Junior) vive uma rotina cansativa para dar conta de tudo que propôs a fazer. Cansado e irritado, ele acaba conhecendo Igor (Guilherme Lazarotto), o garoto novo no trabalho, que é apresentado a ele por Rafael (Weslley Gonçalves), seu melhor amigo. Logo que ficam a sós, Igor diz a Jean que tem um “negócio de família” e que por isso consegue ouvir coisas do além e que tem uma mensagem especial para ele. Será que Jean está disposto a ouvir e entender essa mensagem? Descubra neste vídeo.

Episódio 2 – “Médium”

Há ruas de todo tipo: Asfaltadas, de terra, de via unica, mão dupla e há ruas especiais que nos oferecem formas mais rápidas de se chegar ao nosso destino. Henrique (Giovanni Sousa) é um rapaz tipico de grande cidade, sempre correndo para conseguir chegar a tempo em seus compromissos. É numa dessas correrias que ele esbarra em Gustavo (Anderson Zanchin), um rapaz timido e retraido, que parece querer se esconder do mundo. Os dois acabam trocando celulares e a partir disso surge algo mais entre eles, que até então eram dois desconhecidos. A proximidade entre Gustavo e Henrique chama a atenção de Danilo (Tiago Pinheiro) e Josué (Igor Martins) , melhores amigos de Henrique que começam a atormentar o casal.

Episódio 3 – “Falta”

Já se sentiu perdido? Andando e não encontrando o que procura? As vezes é assim que se sentimos quando não sabemos que o mais importante está dentro do coração. Flávio (Alex Rodrigues) é um jovem estudante que adora curtir a vida e seus amigos, mas que de repente se afasta de tudo porque começa a se sentir diferente. A brusca mudança do jovem desperta a atenção de seu irmão Lúcio (Kaíque Badarel), que desconfia que ele esteja envolvido em algo que envolva a simpática Dani (Luci Santana). A situação se complica quando Lúcio começa a descobrir quem seu irmão é de verdade e que tem um relacionamento misterioso com alguém que usa o codinome de AM.

Episódio 4 – “Codinome”

Quando estamos perdidos, sem saber para onde ir, a melhor coisa a se fazer é descobrir quem somos. A partir dai fica mais fácil decidir para onde vamos e quem queremos levar junto, seja um amigo, um irmão e até um amor. Diariamente, mais de 220 pessoas desaparecem no Brasil e esse é o grande dilema de Hugo (Giovanni Sousa), um rapaz simples que procura por Benjamin (Ayrton Sena), seu irmão. Entre pedidos de ajuda e entrega de panfletos, ele acaba conhecendo Max (Léo Carvalho), um rapaz que espera na mesma praça, todos os dias, seu namorado que também está desaparecido. Vivendo situações parecidas, Hugo e Max começam a se apoiar um no outro até que algo inesperado muda a vida dos dois.

Episódio 5 – “A Praça”

Que o amor cria pontes isso ninguém duvida, a questão é para onde vamos depois de atravessar… Depois disso é onde reside o grande dilema. Será que todos que amamos estarão juntos dcom a gente quando a grande pergunta for feita… Você teria coragem de assumir um grande amor? Rafael (Vinicius Reis) é um jovem simples,criado dentro dos preceitos de sua religião, que acaba se apaixonando por FÁBIO (André Myers), um rapaz que acaba de terminar um relacionamento de anos. De inicio, a sintonia entre os dois parece ser perfeita, mas a aceitação e a religião pode ser um empecilho para o final feliz do casal.

Episódio 6 – “Sintonia”

O amor é algo inexplicável porque antes de qualquer coisa o amor não pode ser mensurado. Tem gente que ama exagerado outros tem amores contidos, e há aqueles que simplesmente amam sem qualquer forma de expressão. Há amores que precisam ser ditos, mas há aqueles que não precisam de nada disso… Sim, todos os tipos de amor…. Gustavo (Yuri Garcia) é um rapaz espontâneo e talentoso que ama jogar xadrez e que já vive uma relação de três meses com Léo (Paulo Grossi), um jovem com grandes planos profissionais. A relação parece ir bem até que a mudança repentina da família de Henrique pode por fim ao namoro. Será que o relacionamento sobreviverá a essa reviravolta do destino? Eu prometo que vocês irão se apaixonar por essa história….

Episódio 7 – “Eu Prometo”

Dezembro é um mês intenso e mágico. Intenso por tudo passar tão rápido que a gente as vezes não presta atenção a detalhes que fazem o mês ser tão especial. Para muitos é o mês dos presentes, de dar e de receber, mas quando cartões de crédito e criatividade permitem se obter tudo, talvez seja a hora de pedir aquilo que simplesmente nem todos podem ter: algum tipo de afeto. E quando isso acontece, é quase um milagre em nossas vidas… Maria (Eliane Lucenti) passou por muitas mudanças e transformações no último ano, mas o principal ela perdeu: o amor de seu filho. Já Pedro (Guilherme Lazarotte) se sente só devido a escolhas de sua mãe. A situação se complica quando Felipe (Tiago Pinheiro), Sônia (Joelma Marcolino) e Joaquim (João Vitor Trevizan) decidem dar algo especial para eles como presente de natal, unindo dois mundos pelo poder da oração.

Episódio 8 – “Oração”

Amor é como música, precisa de fluidez, de melodia, de encanto… Assim como as notas musicais vão se sucedendo e formando música, os grandes romances também passam por isso. Apesar de inevitável, os percalços são peças fundamentais para que um grande amor aconteça. Dois jovens distintos (Paulo Grossi e Anderson Zanchin) estão em busca do amor e parecem nem perceber que um é o amor do outro. Em sua trajetória, eles encontram com pessoas que mostraram que o amor supera desafios e que às vezes ele está bem diante de nossos olhos. O amor não espera, não deixa pra depois, ele quer viver agora…

Episódio 9 – “Pra Depois”

Você é feliz da maneira que é? Essa é a pergunta que você deve se fazer ao se olhar no espelho. Às vezes o que você busca no outro pode estar dentro de você e com isso o destino reserva grandes surpresas. Eduardo (Leo Lochman) tem uma rotina simples: trabalho, casa e estudos. Sua vida parece estar nos trilhos até que descobre que a casa ao lado da sua foi vendida. Eduardo conhece então Tales (Ayrton Reis), o “namorado” da sua antiga vizinha e algo começa a surgir entre eles. A atração será inevitável.

Episódio 10 – “Você”

Tem gente que acredita que o amor não é algo palpável, que é instável e que principalmente não pode ser provado cientificamente. Mas como explicar o que sentimos? Talvez não haja explicação porque o amor é algo que não precisa ser provado. Ricardo (Anderson Zanchin) é um advogado em início de carreira que sonha todos os dias com um rapaz: o misterioso Daniel (André Myers). Eles sempre se encontram no sonho, mas nunca passam disso. Quando Ricardo começa a conversar com esse misterioso jovem ele simplesmente pára de sonhar. Mas como transformar esses sonhos em realidade? Talvez sua amiga Stela (Stephanie Leite) seja a solução.

Episódio 11 – “Sonhos”

Há grandes barreiras que impedem o amor de ser vivido: Etnias, classes sociais e religiões são alguns exemplos. No fundo tudo é uma grande bobagem, o amor vencerá todos os obstáculos, até aqueles que a sociedade impõe… Renato (Lucas Cordeiro) é um atleta que tem a chance de jogar futebol profissionalmente, mas para isso terá que esconder de todos que namora Bruno (Orlando Justino). A situação se complica quando Evandro ( Ivan Perea), treinador de Renato, descobre tudo e resolve impedir que eles assumam o seu relacionamento publicamente.

Episódio 12 – “Nós”

 

Recomendação: Esconderijo – 1ª Temporada

Site: Youtube

loading...
Categories
Compartilhado8

Deixe um comentário