
O filme retrata a história de um jovem, Simon (Nick Robinson), que embarca numa jornada de auto-descoberta, envolvendo a revelação da sua homossexualidade aos seus amigos e família. Mas há boas noticias: a série tem uma bonita e comovente história própria.
O filme original acaba com Simon a beijar Bram (Keiynan Lonsdale) numa roda gigante, no Carnaval. Esta sequência narrativa de abertura de Love, Victor é simples mas eficaz, pois permite que o público que não tenha assistido ao filme que serve de base à série, seja facilmente introduzido ao universo da história.
Victor, de 16 anos, descobre a história de Simon no Instagram, e decide enviar-lhe uma mensagem, pois mudou-se recentemente para Atlanta, e ficou contente ao ver que um rapaz que andou na mesma escola que ele teve uma história tão triunfante em torno da revelação da sua homossexualidade. Mas é então que a série nos mostra que este processo não será tão simples para Victor quando este conclui a mensagem, “E eu só quero dizer… vai-te lixar. Vai-te lixar por teres os pais mais perfeitos do mundo, pais que te aceitaram tão bem, e por teres tido os amigos mais solidários do mundo. Porque, para alguns de nós, este processo não é assim tão fácil.”
Amor, Victor é um americano adolescente romântica comédia-drama de televisão web série criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, inspirada e situado no mesmo mundo que o filme 2018 amor, Simon . A série estreou em 17 de junho de 2020, no Hulu . É produzido pela 20th Century Fox Television , com Aptaker e Berger atuando como showrunners .
Michael Cimino interpreta Victor, um adolescente de uma família colombiana-porto-riquenha que vive em Atlanta, ao lado de George Sear, Rachel Hilson, Bebe Wood , Anthony Turpel, Isabella Ferreira, Ana Ortiz , James Martinez , Mason Gooding e Mateo Fernandez. Nick Robinson , que estrelou como o papel principal no filme original, produz e narra a série. As filmagens começaram em agosto de 2019 em Los Angeles .
Recomendação: À Distância(2015)